Já havia tomado a decisão de não postar nada neste dia que equivocadamente chamam de Dia dos Namorados. Não por falta de criatividade ou inspiração. Apesar dos(as) bandelocos(as) e de toda bananalização das relações entre homens e mulheres, ainda acredito que existam pessoas ricas em sentimentos. Minha decisão em postar mudou ao visitar Três blogs, de três amigas que acompanho algumas semanas.
-
http://eucaliptosnajanela.blogspot.com/ . "
Sentir é como ter uma imensa onda dourada dentro do peito, revirando tudo, e mesmo assim deixando tudo exatamente onde devia estar." Parabéns Solange.
http://www.rougebatom.blogspot.com/ ".....Infelizmente muitas mulheres não entendem isto como um cuidado do homem com relação a sua natureza. Não que a mulher seja um ser indefeso, sem forças e que para tudo dependa do homem. Ao contrário, ela possui capacidade cognitiva, atenção difusa para resolver dezenas de coisas ao mesmo tempo, sensibilidade para escutar , capacidade empática, capacidade de resiliência, entre outras coisas, talvez até mais desenvolvida do que o homem, porque isto lhe é própria da sua natureza. E essas diferenças é que tendem a levar o equlíbrio, quando são harmonicamente bem compreendidas por ambos....."
Parabéns Mary.
http://bluemoon-tina.blogspot.com/ "Poema de
Carlos Drummond de Andrade."..Difícil porque namoro de verdade é muito raro.Necessita de adivinhação, de pele, de saliva, lágrima,nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil"..." Parabéns Tina.
Parabéns à todos(as) que vivem relações amorosas verdadeiras!!!
Hod.
Amizade é Fonte que Nunca Seca.
Mari Amorim do Blog brincando com a rima presenteou-me com essa Fonte que jorra inesgotáveis boas energias e derrama sobre nós infinitas bençãos.
Beijos carinhosos doce Mari. 28.07.2010.
8 comentários:
eu digo nessa data banalização de sentimentos!!!!!!!!!
feliz quem tem amor!
É verdade!! Nada como um namoro onde o amor é recíproco. Amor maduro...
Obrigada por ir bater vários papos comigo... Gostei de todos os seus comentários... Sei bem o que é colégio Salesiano Dom Bosco, estudei 08 anos no de freira e 02 anos no de padre, ambos dessa linha.
Beijos,
Ana Lúcia.
Hod...concordo contigo...existe um pouco de "bananalização" nestas datas comemorativas, devido os apelos comerciais de consumo. Mas, tento ver por outro lado também...eu tomo como um dia que paro para dar uma atenção especial a algo que está à minha frente,onde eu vejo mas não enxergo...e no mais a vida é tão hard e quando vem estas coisas, tento entrar no clima pra amolecer ou adocicar um pouquinho a minha vidaa. Embora, independete de datas comemorativas eu sempre estou dando sabor as minhas relações.
Beijos pra ti.
Melhor que um namorado pra se dedicar um poema nesse dia, é um sentimento verdadeiro pra se viver todos os dias, mesmo que a homenagem fique só dentro do coração... Um beijo querido, hoje consegui postar.
Hod,
Antes de mais nada obrigada pela delicada citação... e, o amor está em nós, no dia em que quisermos, do modo como o inventarmos...
Sei que você sabe SENTIR como ninguém... percebemos as pessoas ao lê-las....
Você é muito especial.
Beijo carinhoso,
Solange
http://eucaliptosnajanela.blogspot.com
Ow...Adorei!
Fiquei tocada...
sou uma amante por natureza.
Minha alma é revestida de amor, apesar de todas as feridas.
Sempre gosto das tuas visitas!
Beijos!
E uma ótima semana pra ti!
Oi Hod!
Obrigada pelo carinho meu amigo, fiquei feliz.
Desculpe o sumiço, estive viajando.
beijo grande e boa semana,
PS: Concordo com a Solange aí acima: você é muito especial.
...É ter sempre em mente que não existe homem sem mulher e não existe mulher sem homem....o dia que isso acontecer saibam todos(as) que não existirá mais o que conhecemos como humanidade....Obrigado a todos pelos preciosissimos comentários....
Compartilhar com alegria a energia da Vida no Presente...esse é o espirito de Aloha...
Hod.
Postar um comentário