Dias de Paz

Dias  de  Paz
De Minha Janela Para o Mundo.

Melodias Aladas

sábado, 17 de abril de 2010

Blogagem Coletiva


Voce Já Leu Meu Blog Hoje?

Tarefas de Abril -  SAFADEZAS DO BLOGGER

Quem já não teve problemas com o o seu Blooger? É a fotografia, ou o comentário que não entram. É a manutenção sem pré-aviso. É o bloqueio indevido. São as mudanças sem aviso.
Aproveite a BlogGincana de Abril e desabafe. Diga-nos os seus mais terríveis pesadelos com o Blogger. Conte-nos as histórias mais escabrosas. Os tormentos porque passou. Os seus diálogos com o Blogger. Que problemas teve. Como os resolveu. E, se os não teve, pode perfeitamente inventar, porque uma coisa é certa: mais tarde ou mais cedo acabará por os ter!

Coloque, em seu post, o banner da BlogGincana, com o link da Central de Relacionamento .
Depois de postado, copie o link de seu post ( e atenção, o link do post não é o link do seu blog) e cole EM ATÉ 5 DIAS na CUMPRIMOS A TAREFA, na Central de Relacionamento.
                                                   *********************

Participar  desta Blogagem Coletiva  traz-me bastante contentamento.
O máximo que aconteceu neste 1º ano de atividades interativas com o Blogger foram  meia duzia
 de  comentários que deixei em um ou outro blog e, por algum motivo não foram  publicados.
Resolvi  isso  retornando   ao blog e  comentando novamente.
Agora  o  adm. do BlogGincana sugere  acima    "" E,  se  os  não  teve,  pode  perfeitamente inventar,..........."".
Não posso criar uma situação ou  evento  que ainda não vivi. Lembrando que a tarefa também sugere uma  solução!!!!
Prefiro aprender por osmose, como por exemplo  a Dica  preciosa  de  Mari Amorim que também participa desta Blogagem Coletiva.

Alôha  Amigos

24 comentários:

Luma Rosa disse...

Nunca tive problemas com o Blogger, aliás é um descanso não ter que lidar com a administração e o blogger faz isto muito bem. Todas às vezes que acontece um bug é porque teremos novidades. O grande problema que tive foi a 'censura', onde foi colocada uma página inicial, advertindo conteúdo impróprio para menores, mas isto o blogger age conforme 'sinalização' e isto é ocasionado por terceiros. Da resolução deste problema, ao entrar em contato com o time blogger, prontamente fui atendida. Sou fã do blogger e prefiro engrandecer uma plataforma que me dá regalias de graça, do que inventar problemas. Achei ótima a sua posição quanto a isto! Beijus,

Felina Mulher disse...

Problemas com o blog é o que não me falta,mas prefiro nem comentar.

Hod meu querido, vim desejar-te um belo Final de semana....cheio de amor e Paz!
Já te add viu?


Um mega beijo pra ti.

Anônimo disse...

A Luma, sempre que pode, faz umas críticas irônicas e veladas! A proposta da TAREFA desta BlogGincana não tem o objetivo de menosprezar ou denegrir a imagem e serviços prestados pelo Blogger. Muito pelo contrário, é criar condições das pessoas se abrirem e contarem seus problemas e estes servirem de exemplo, ajudando outros blogueiros que ainda não passaram por isso.
Como é o caso do post presente, onde em um ano nada de muito grave aconteceu! Aplausos! O Blogger é o máximo. Mas tem causado graves erros e problemas, que devem, sim, serem relatados para que não se pense que é problema do PC, do programa, do Anti-virus, do navegador, e assim por diante!
Parabéns à HOD pelo post, e por ter participado desta Bloggincana, e de nos ter dado a oportunidade de conhecer a opinião da Luma, que tanto prezamos!

Anônimo disse...

Hod,

por favor corrija AO HOD no lugar de à HOD!
Forte abraço!

chica disse...

Como é bom quando não temos problemas com nossos blogs, não é? Dá uma calma! abeação,tudo de bom,.chica

*Mi§§ §impatia* disse...

Ah o blogger, sem comentários, sempre tenho problemas por aqui. rs

Ah amigo, tu viu a postagem de cara limpa é? E tu me achou lá?Sabe qual sou? é fácil, a mais baranga kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos querido, bom sábadão e obrigado pelo carinho de sempre comigo.

Sandra disse...

Ola meu amigo.
agradeço o seu carinho na curiosa. Como é bom ter vc. tão pertinho de mim. apesar de eu não ter mais tempo, procurei vim.. Já que está também participando da coletiva.
Obrigada pelo retorno da coletiva. Tudo bem. Veou ver o que posso fazer com as minhas fantasias.

Olha estou com a interação participando dessa.

CADA UM DE NÓS PASSA POR EPISODIOS ASSIM.. UM ATÉ CHORAM COMO EU.. TAMBÉM PASSEI POR MOMENTOS DIFÍCIEIS COM O MEU BLOG. VENHA CONDEFERI.
http://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/04/coletiva-de-abril-desabafoonde-foi.html
VAI COMPREENDER A MINHA LÁGRIMA, NA ÉPOCA.
EMBORA TUDO JÁ PASSOU.
AGORA PODEMOS COMPARTILHAR ESSES MOMENTOS.
NÃO É FÁCIL QUANDO VEM OS BOBOS E LEVAM O QUE CIRAMOS COM O CORAÇÃO.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Reis disse...

Gostei principalmente da parte do "aprender por osmose". É interessante a ideia.

abraço.

lis disse...

Oi Hod
Dessa vez chegou a tempo de se inscrever hem amigo?
preferi só participar de camarote, lendo, opinando , conhecendo outros blogs .
Da última vez nao fui tão bem , recebi até um "pito" de um dos donos da idéia rsrs
Também como voce sou nova por aqui, um ano é pouco, tive alguns problemas até por desconhecer também melhor as ferramentas e me encrenquei qdo quis mudar o layout , deu a maior zebra, sumiu tudo. Depois com calma consegui encontrar o caminho. Mas como dizem por aí: "de graça até injeção na veia " nao é nao?
abraços bom domingo!

BLOGZOOM disse...

Quando a Luciana me convidou para participar, adorei a ideia, aceitei.
Que bom. Sou como a musica! kkkkk
Mostro a minha cara!

Barbara disse...

Prefiro deixar os melhores votos para o Pietro na aventura de crescer.
Coisa de gincana, sou péssima, sempre fui.
1 abraço.

Anônimo disse...

Faz umas duas horas que a sua página está aberta no laptop, hahaha. Já levantei e sentei umas dez vezes. Acho que agora vai.
Quanto à queixa, é só de comentário que não sai mesmo. Quando percebo que a coisa está meio estranha, eu copio o comentário, pra não ter que digitar de novo, caso a página desapareça, hahahaha.

Beijos, Hod, bom domingo!

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Não entendi muito bem, mas ok.
De qualquer forma, ainda não tive sérios problemas com o blogger. Apenas uma vez, quando activei a moderação de comentários, e depois desactivei mas ela demorou alguns dias para ser de fato desactivada, e os comentários precisavam de aprovação para sair.

Internet é fantástica, mas acho que ainda falta muito para que eu esteja afiado nesse negócio de sites, MSN, e-mails, Netlog, Facebook etc... Bom era o tempo em que as pessoas entendiam absolutamente tudo que estava à sua volta...

Bom fim de semana e até mais.
Au revoir.

Desnuda disse...

Uiiiiii meus blogs e os contadores de comentarios não se entendem, não entrar alguns... Demoram a entrar..Cruzes! Mas depois eles por si, se ajeitam.

Beijos e lindo domingo, Hod!

Anônimo disse...

Olá, caríssimo. Agradeçemos a visita.
Podes ficar à vontade e voltar quando quiser =]

Sobre problemas com o blogger, a única coisa de que me lembro é a formatação dos textos: não há liberdade de escrever textos com espaços em branco, pois o início da linha é predefinida. Para fazê-lo, necessita-se de conhecimento intermediário de linguagem web, e uma dose de parcimônia.

Grande abraço.

Mari Amorim disse...

Halley,
Gostei de sua participação,grata pela referencia da dica,mas depois de ler cada situação vivida,chego a conclusão que o Blogger é como grau de óculos,cada um tem o seu.
Beijo grande,
Mari

Pelos caminhos da vida. disse...

Eu já tive.


Meu blog: Pelos Caminhos da Vida

(http://anamgs.blogspot.com)

Esta participando da Copa Blog a partir de hoje e vai até o dia 21/04 nesse site aqui:

http://dado.pag.zip.net/

Caso não consiga acessar por aqui, tem o link no final do post do meu blog lá entra direto.

Conto com seu voto.

Obrigada!

Uma semana de muitas bençãos.

beijooo.

Jorge Pinheiro disse...

Hod: todos temos problemas maiores ou menores com o blogger, mais tarde ou mais cedo. É bom saber que não os teve. Curioso que, no entanto, o seu post tão simples tenha arrancado tantos comentários periféricos.
Lis: Mais mais do que "queixinhas" a Bloggincana é suposto ser uma brincadeira onde impera o humor e a fantasia. Por isso não há donos de ideias, nem "pitos". Há uma brincadeira, só isso. Peço desculpa se fui mal interpretado, mas sinceramente não me pareceu ajustado o seu não-texto da sessão anterior. Só isso.
Quanto à Luma, ainda bem que não tem problemas. Mas há quem tenha. E qual o mal de inventar... Tanta seriedade! Isto é uma brincadeira. Se descontraia.

Anônimo disse...

Lis,

não havia lido o comentário do meu amigo e parceiro Jorge, na sua ultima participação na BlogGincana!
Fiz lá outro comentário que expressa meu ponto de vista sobre o assunto em pauta! Mas longe do Jorge ter tido a intenção de passar um "pito"! Disso tenho certeza! E sobre sua postagem do AUTO-RETRATO, temos opiniões completamente diversas! Você fez uma brilhante participação, e a citações ao Varal eram absolutamente pertinentes, levando-se em conta o ocorrido!
Desculpe-me, amigo Hod, por ter usado seu espaço para estas considerações, mas lastimo a falta da nossa amiga Lis, nesta BlogGincana! Ela estará nas próximas, com certeza!

Hod disse...

Att.: Senhores JORGE do Blog EXPRESSO DA LINHA e EDUARDO PL do Blog Varal das Idéias, ambos administradores do BlogGinca.

Um provérvio Oriental "Quando dois elefantes brigam quem sofre é a grama".

Isto Posto;

1º) Seus desafetos são seus e não meus. Todos aqui controem através do mérito e da amizade, a admiração e o carnho destas atmosferas.

2º)Solicito encarecidamente que reportem seus ambíguos, evasivos e defensivos argumentos a seus desafetos diretamente em seus espaços (Blogs) ou por email pois é para isso que existem os Emails.

3ª)Apesar de ter transcorrido mais de 24 horas sem nenhuma retratação por parte da adm. do BlogGincana, aceito as desculpas do Senhor Eduardo PL.

4º) Dou por encerrado, este episódio equivocado e bastante infeliz. Isto quer dizer que, todo e qualquer novo comentário com o teor dos comentários acima serão rejeitados e não publicados.

5º)A partir desta data o Olhar de Carpe Diem não participa mais da BlgoGincana. Deixando de seguir na condição de Participante.

Grato,

Halley / Hod

Anônimo disse...

Hod,

não entendi sua posição radical, com relação aos educados comentários postados! Ninguém ofendeu ninguém, ninguém se sentiu ofendido! Por absoluto acaso a troca de ideias e de opiniões aconteceu em seu blog! Me desculpei pelo tamanho dos meus comentários, e não pelo conteúdo, que nada tinham de agressivos ou irados! "A grama, no caso, se sentiu pisada, por conta própria!" E sua atitude de não mais participar das próximas BlogGincana, é respeitável, mas ameu ver estemporânea! A BlogGincana, como todas as COLETIVAS, tem entre outros objetivos trazer visitas para os blogs, e pelo visto este seu post teve mais visitas do que de hábito.
Lastimo sua decisão, que espero não tenha sido definitiva, mas não posso concordar com os termos usados em seu comentário. Como dono do blog pode, ou não postar este meu derradeiro comentário, mas se não o fizer, esta me restringindo o direito de resposta, que também não é saudável e nem bonito!
Assuntos públicos, porque os comentários nos blogs são públicos, não se tratam por e-mail. O forum adequado é aqui mesmo!

Jorge Pinheiro disse...

Hod: às vezes os blogs são demasiado interactivos. Faz parte. Entendo e respeito a sua posição. As minhas desculpas por ter perturbado. Não era intenção. Abraço.

♥Тїѕѕїмa♥™ disse...

Hod ... que saudades!!!
Passei para deixar um aloha e um abraço!
Tenha uma ótima semana!
Beijinhos

Carla disse...

Olá Hod,
também participei desta tarefa, e depois dela conlui que duas coisas não podem faltar a nenhum blogueiro: sorte e paciência!
Um abraço

Temos que estar cheios para transbordarmos e termos o que passar para os outros. ( ESTER)

Image and video hosting by TinyPic

Amizade é Fonte que Nunca Seca.

Mari Amorim do Blog brincando com a rima presenteou-me com essa Fonte que jorra inesgotáveis boas energias e derrama sobre nós infinitas bençãos.
Beijos carinhosos doce Mari. 28.07.2010.

MOMENTOS...PIETRO..QUE FEZ 01 ANINHO EM 21 DE MAIO.

PLÁGIO? É FEIO !!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

PAI NOSSO EM ARAMAICO

PAI NOSSO EM ARAMAICO -

Abwun d’bwashmaya
Nethqadash shmakh
Teytey malkuthakh
Nehwey tzevyanach aykanna d’bwashmaya aph b’arha.

Hawvlan lachma d’sunqanan yaomana
Washboqlan khaubayan (wakhtahayan)
aykana daph khnan shbwoqan l’khayyabayn

Wela tahlan l’nesyuna
Ela patzan min bisha

Metol dilakhie malkutha wahayla wateshbukhta
l’ahlam almin.
Ameyn.

"Tradução transliterada do PAI NOSSO, a partir do Aramaico""As frases são a transliteração do alfabeto aramaico para o portugues. Cada sinal gráfico do aramaico pode englobar uma palavra um significado, por isso a tradução é diferente da fonética… tente traçar um paralelo com caracteres em chines… quatro ou cinco deles podem representar um parágrafo inteiro em portugues."

UMA POSSÍVEL NOVA TRADUÇÃO DO ARAMAICO

Ó Força Pró criadora!

Pai-mãe do Cosmos,
Focaliza Tua Luz dentro de nós, tornando-a útil.

Cria teu reino de Unidade, agora.

O Teu desejo Uno atue então com o nosso,
Assim como em toda luz
E em todas as formas.

Dá-nos todos os dias o que necessitamos
Em pão e entendimento.

Desfaz os laços dos erros que nos prendem,
Assim como nós soltamos as amarras
Com que aprisionamos
A culpa dos nossos irmãos.

Não permitas que as coisas superficiais nos iludam
Mas libera-nos de tudo o que nos detém.

De Ti nasce toda vontade reinante,
O poder e a força viva da ação,
A canção que se renova de idade
em idade e a tudo embeleza.

Verdadeiramente – Poder a esta declaração -
Que possa ser o solo do qual crescem
Todas as minhas ações. Amén.

Orações do Cosmos
Neil Douglas-Klotz
Tradução - Sabira Christina e Lourdes Cordeiro


Somos Cidadãos do Mundo!!!

Blogagem Espaço Aberto

Blogagem Espaço Aberto
Sempre Amigos

No Dia do Blogueiro - Rompendo Fronteiras..

No Dia  do Blogueiro - Rompendo Fronteiras..
Tema do Anjo de Prata....Amizade Brasil/Portugal

Premiado por Andréia do Devaneios do Cotidiano

Premiado por Andréia do Devaneios do Cotidiano
Obrigado Andréia

VISITANTES

free counter

Maryq-Mary

Maryq-Mary
Mimo da Menina de Natal -Obrigado Mary

BLOG DA DEUSA

BLOG DA DEUSA
Obrigado Amiga Deusa das Artes

De Andréia Por um Mundo Melhor

De Andréia  Por um Mundo Melhor
Blog Devaneios do Cotidiano.

CONHEÇA O ATELIÊ HOLÍSTICO

CONHEÇA  O  ATELIÊ  HOLÍSTICO
O MAIS NOVO ESPAÇO DE TERAPIAS ALTERNATIVAS SOB A DIREÇÃO DE EVELIZE SALGADO

Aniversário de Andréia.

Aniversário de Andréia.
Parabéns Andréia

Elzenir Compartilhando suas Releituras..

Elzenir Compartilhando suas Releituras..
Obrigado Elzenir.

L'AURA BRILHA

L'AURA  BRILHA
EM COISAS FRÁGEIS

1ª Blogagem Coletiva

1ª Blogagem Coletiva
Do Blog Menina Robô

1º de Abril de 2010 Dia Inteernacional do Homem

1º de Abril de 2010 Dia Inteernacional  do Homem
Blogagem Coletiva

1ª Blogagem Coletiva do Devaneios do Cotidiano

1ª Blogagem Coletiva do Devaneios do Cotidiano
1º Aniversário do Blog de Andréia

PROMOÇÃO 6 MESES

PROMOÇÃO  6  MESES
MOSAICOS DO SUL

RITMO & POESIA TRI LEGAL!!

RITMO & POESIA   TRI LEGAL!!
MÚSICA & POESIA! SARAUS, SHOWS E EVENTOS.

PARTICIPEI DESSA FESTA.

PARTICIPEI  DESSA  FESTA.
GRATO REBECA E JOTA CÊ

´MÚLTIPLAS REALIDADES

CORAÇÃO DE OURO

CORAÇÃO DE  OURO
PREMIO PASSADO PELAS MÃOS DE ANA

POETISAR DE SISSYM

ATMOSFERAS DE SISSYM

MIMO DO BLOG CURIOSA

MIMO DO BLOG CURIOSA
Sandra Obrigado Pelo Presente

SOMOS OS AMIGOS DA VIRTUDE

SOMOS OS AMIGOS DA VIRTUDE
Obrigado Sandra - do Uma Interação com Amigos

MIMO DA ANA

MIMO DA  ANA
OObrigado Ana