Dias de Paz

Dias  de  Paz
De Minha Janela Para o Mundo.

Melodias Aladas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

CÍRCULOS e CICLOS I



Não pergunto hoje quem sou....
Para voce o que sou, parece ser o suficiente.


Após percorrer campos verdes, e andar por sobre trilhos frio, te encontro sorrindo suavemente sem véu.

Não somos mais almas perdidas na escuridão do cosmos. Conseguistes distinguir minha energia
Dissolvendo meus velhos medos com o doce dos teus lábios. Amada minha....


Dizes que sou o libido que circula e mexe com teu ventre.
Que alterna e alucina teus ciclos mensais
entre os dias e noites gélidas deste inverno.

Que em outras eras despertei teu mais forte desejo.
Marcando de rubro a tua pele nívea feito lava escaldante que explodiu em orgasmos dentro do coração.

Te reencontro agora, novamente bela.

Porque consegui distinguir o que é céu e inferno.

Sou mais que personagem coadjuvante,
dizes que sou teu Rei.
Digo que sou teu servo, porque és minha Rainha......

Provocas com teu corpo movimentos ciclicos e circulares...
Teus longos e sedosos cabelos laçam os fantasmas e
acorrentam nossos medos jogando-os direto ao inferno.



Nao quero ser o herói que te arrebata. Sou tuas fantasias realizadas.
Sou o ar quente que sai de teus pulmões e transforma-se novamente em brisa, e depois em tempestuosa paixão.
Sem razão, quero fundir-me em teu corpo numa aguda simbiose e por longas horas sermos o dois em um, sem egos e atemporais.

És então a senhora de minha alma e eu senhor de teu coração.

Porque escolhemos um ao outro. Desconhecemos estragos e prejuízos.

E quando o verão chegar estarei em teus braços nas dunas ou dentro do mar a te amar tu me amar.

(By Hod)




32 comentários:

Rosângela Cunha disse...

Belissímo texto! Realmente o que somos para as outras pessoas é o que está na mente delas, isso não muda em nada o conceito que temos de nós mesmos. O importante mesmo é a nossa consciência e a a nossa certeza naquilo que pensamos, acreditados, e consequentmente praticamos, e que tudo isso engradeça o nosso crescimento. É maravilhoso esse conhecimento! ADOREI te encontrar lá na "minha casa", rs! Beijo na alma.

Rosângela Cunha disse...

AMEI saber que me "segues", e mais ainda com o meu selinho no teu blog, que lindo!

Hod disse...

Alôha Rosângela, minha mais nova amiga!!!

Bem vinda nestas atmosferas, onde o Mérito, a amizade, o amor e muitas outras virtudes são as bases do Olhar de Carpe Diem para o Século XXI. Após conhecer seu espaço e sentir a forte energia que lá existe, tive que trazer comigo um pouco de voce. Volte sempre!!!

Forte abraço Rosângela!! Alôha!!

Hod.

Karen Kinupa disse...

Nossa suas palavras são corretas e profundas.. podendo assim ser colocadas em algumas situações de nossa vida.. Obrigada pela visita em meu blog, lá coloco um pouco sobre meus sentimentos vividos diariamente, espero que me siga e goste de minha palavras..
Alôhaaaa,

Lú Naíma. disse...

"És então a senhora de minha alma e eu senhor de teu coração. "

Ai Hod, que lindo!!!
É incrível...no meio de milhares de almas deambulando por este mundo...no meio de tantos rostos, vozes e palavras...depois de dobradas tantas esquinas....encontramos uma, aquela, a única pessoa destinada a passar ao nosso lado, todos os dias da(s) nossa(s) vida(a).

E há quem insista em dizer que tudo acontece por acaso...

Um beijo grande, querido*

Camila disse...

Ai o Amor... penso que ele é quem faz meu coração pulsar dia a dia.
BeijO Hod!

angela disse...

Hod
Como é bom amar assim com paixão e ternura.
beijos

Hod disse...

Alôha Karen,
Minha segunda mais nova amiga no dia de hoje. Bem vinda ao Olhar de Ccarpe Diem,às estas atmosferas que juntamente com amigos vens oxigenar, trazendo luz para esta Aurora Boeal. Movida anergia vital do Amor, Mérito e Amizade,e todos outros elementos e virtudes que andam de mãos dadas nesta mesma hornada.

Obrigado pela abundância generosa do teu comentário. Passei hoje tb a te seguir.

Beijos Karen!! Alôha com muitas bençãos!!

Hod.
************************************

Sandrita Alôha!!! Respeito quem diz o contrario!!! Para que jamais adormeça!!! No que me diz respeito, a Senhora de minha alma con_vida+me para as câmaras do seu coração!!!
Beijos Sun..lindo esse seu expressar!!

Alôha com muitas bençãos nesta semana!!

Hod.
************************************

Princesa dos Girassóis, ess Consciência vai estar presente em seu coração como o sol que se fára presente por toda sua vida!!!
Pelos Caminhos de Camila cruzam muitas almas!!!
Alôha com muitas benção para semana!!!
Beijos Princesa menina dos Girassóis!!

Hod.
************************************

Salve, Salve querida Angela!!

Amar assim é o propósito de algumas vidas, nesta jornada!!!

Beijos querida e doce Angela!!
que o dia seja abundantemente dadivoso em bençãos!!! Alôha!!

Hod.

angela disse...

Hod
Tem um selo para seu blog em meu blog, venha busca-lo.
beijo

♥Тїѕѕїмa♥™ disse...

Ai que lindo texto Hod! Que vontade de me apaixonar...
Beijinhos

Rougebatom disse...

Sem comentários.

Wania disse...

AAhhh, o Amor!
Sabe nos levar ao paraíso!

Bonito demais, Halley!
Bjão

Rô Castro disse...

Puxa Hod realmente, fiquei visualisando a descrição do seu lindo poema.emocionou-me deverás.Uma palavra resume sua poesia :arrebatador!.

Bjs no coração

~*Rebeca*~ disse...

Hod, dissolver o que sentimos nas palavras que nos solidificam é permitir que a declaração seja única!

Abraço, até mais!

Jota Cê

Sandra disse...

QUE LINDO ESTE POEMA AMIGA.
REALMENTE, VOCÊ DEIXOU DESPERTAR ESTE SEU LADO LINDO E MARAVILHOSO.
CADA UM DE NÓS TRAZ DENTRO SI, ESTA M´GICO DE ESCREVER AS COISAS DITAS PELO CORAÇÃO...
BASTA OUVI-LO E NADA MAIS.
O RESTANTE ELE SE ENCARREGA.
COMO É BOM ESCREVER COM ALMA, AINDA MAIS SE ELE NÃO FOR PEQUENA, COMO JÁ DIZIA O POETA.
NADA QUE ESTA EM NOS, NÃO PODE SER FEITA, SENÃO COM A MAGIA DO CORAÇÃO E A CANDURA DAS MÃOS PARA PODER PSICO GRAFAR O A ALMA NOS REVELA.
ESCREVER É UMA DÁDIVA QUE DUES NOS DEUS.
NÃO SÃO TODAS AS ´PESSOAS CAPAZAES. MAS AS QUE SÃO, CONSEGUE DEIXAR TRANSPARECER O ESPELHO DA ALMA.
O ESPELHO DA ALMA... ESTE SIM,,, CONSEGUE REFLETIR AS BELEZAS ESCONDIDAS EM NOSSO INTERIOR.
COMO É BOM ESCREVER E FALAR DAS EMOÇÕES DO CORAÇÃO, DO CORPO DO NOSSO SER.
É SE DEIXAR DESPEDIR PARA ESTE MOMENTO TÃO SINGELO.
É FICAR NU PERANTE A ALMA DA POESIA.
E DEIXÁ-LA TRASPARECER NUM FOLHA DE PAPEL.
SIM, O PAPEL DA ALMA FOTOGRAFA, NA MAIS SIMPLES GINGELA DA FOLHA EM BRANCO.
POR ISSO QUE A POESIA É TÃO NOBRE.
POIS DA FOLHA EM BRANCO A ALMA VAI TRAÇANDO TODO O SEU AMOR...
NOSSAS MÃOS SÃO MERAS ESCRIBAS DA EMOÇÃO, DO AMOR, DA POESIA.
DO VERSO, DA CANÇÃO CANTADA EM LINDAS ESTROFES...
A ESTE AMOR QUE TANTO FALAMOS, MAS QUE AS VEZES NOS MACHUCA...
SEM RAZÃO QUERO ME DIFUNDIR EM TEU CORPO PARA QUANDO O VERÃO CHEGAR DORMIR EM TEUS BRAÇOS COMO ANJO A ME PROTEGER...
E COMO LUA CHEIA A TE VIGIAR A NOITE TODA...
E COMO VENTO ACARICIAR O SEU ROSTO E AFAGAR OS SEUS CABELOS...
E NA MAGIA DA NOITE SERMOS UM SÓ EM UM ÚNICO CORPO.
APENAS SE COBRI COM O AMOR...
E TE AMAR ATÉ DE MANHÃ.
E NO AMANHACER TE BEIJAR SUAVEMENTE, SEM MEDO DE ACORDÁ-LO.
A O AMOR É ASSIM...
É A PURA MAGIA DA VIDA...


NOSSA!!!!VIU SÓ, ME ENBARQUEI NESSA E CRIEI MAIS UMA POESIA.
VIU O QUE FAZ AS PALAVRAS SOLTAS NO CORAÇÃO DAS PESSOAS.
MAGIA E AMOR..
ADORO VC. AMIGA GAUCHA...ATÉ MAIS.
COM MUITO CARINHO
SANDRA.

BEM VOU LEVAR ESTA COPIA E LANÇAR AMANHÃ NO MEU LIVRO-POETAS.
AMO ESCREVER..
BY AMIGA.

Hod disse...

Doce amiga Angela Alôha!!
Obrigado pela presença e logo vou pegar meu mimo...
Bjuss!! Alôha Hod.

***************************************

Rê_na_Tíssima,
Legal,! Obrigado pelo gentil icentivo. Apaixone-se santo remédio pena que os santos não recomendam.

Bjuss. Boa semana...Alôha!!

Hod.
*************************************
Mary, Menina Linda de Natal,

Rs rss rs rs...você, você!!

Alôha..com muitas benção Gostei do post sobre os brinquedinhos...rsrsrsrsr
Hod.

************************************
Wania amável Poetisa,

Direto, sem escalas ou conexão!!!

Bjuss!! Umam bela e atraente semana carregada de bençãos!!
Alôha!!

Hod.
************************************

Alôha queria Rô,

Esse é o maior prestne que nos foi dado gratuitamente, para ser usado a vida inteira,
vem direto da fabrica e instalá-se quando estamos sendo gerados no ventre com todo o amor de nossas mamães!!

Não precisa pagar imposto, nãotem manutenção preventivas, usa um combustível que é inesgotável e não pului o meio ambiente, não pecisa de S.A.C ou C.A.C ou qualquer outro deptº.
Está ao alcance de todos os 8 Bilhões que estão habitando o Planeta agora....

Não é doença, mas extremamente contagioso!!!

Bjus!! querida amiga Rô.

alôha!!! Hod.
************************************

Aeeee queridos amigos Jota Cê e Rebeca!!

Disolvermo-nos nesse sentimento gratuitamente é o must!!!

A presença de vcs sempre nectariza as atmosferas desse espaço...

Forte abraço Jota Cê e beijos Rebeca!!

Alôha!!! Hod.
************************************
Alôha querida e amável Sandra!!

Nossa menina, voce entrou em Kairós, que lindo presente me proporcionou e atodos os amigos que frequentam esse espaço.

Sempre digo que cada comentário dá uma postagem maravilhosa!!! Obrigado

O Gaúcho Hod ficou emocionado com seu poetisar ao vivo e com todos os tons do Furta Cor.....

Alôha querida amiga!!! Salve, Salve Poetisa

Hod.

Gisa disse...

Como sempre uma delícia de texto. Eternamente apaixonado não é ?

(espero mesmo que meu cãozinho não queria brincar de bola com a Nina rs)

bjs
Gi

Hod disse...

Giselle existe algo melhor e gratuito?

Apaixonar-se!! Viver com paixão!! Fazer com Paixão! Ter e ser a própria Paixão. Viver e transcender com Paixão esse é o meu propósito. Cada dia que é um oceano de possibilidades apaixonantes.!!

Como disse lá nos seus Pedaços, vais ficar atenta!!!
Obriagdo pela visita e o gentil coment!!

Alôha querida amiga!!

Hod.

Anônimo disse...

"És então a senhora de minha alma e eu senhor de teu coração. "

Acho que não preciso dizer mais nada não é mesmo...amei esse texto, maravilhoso mesmo e queria te pedir permissão para salvá-lo aqui no meu pc, bjão.

Karen Kinupa disse...

Hod acabo de te seguir, e pode ter certeza que irei passar aqui sempre e comentar..
Bjus'

Hod disse...

Ana Lúcia, bastante contente com sua sugestão...e iniciativa, fique a vontade!!! Queremos compartilhar o que temos não é mesmo!! Obrigado pelo incentivo!!!
Bjss querida e amável Ana!!

Alôha!! Hod.

***********************************

Karen, tri legal tê-la novamente por estas atmosferas, volte sempre. Estou te acompanhando tbm .
Bjus doçura!!
Alôha... Hod.

Anônimo disse...

Que coisa linda de se ler.
Desculpe-me nao vir sempre aqui, gosto bastante do seu espaço. Dessa calma que instala aqui!
Um bju carinhoso

Hod disse...

Alôha querida Polly,

Bastante contente vê-la. Legal que gostou!!
O importante é que venha.. com muita ou pouco frequencia... Não precisa desculpar-se.
Tb gosto bastente de ler-te.

Bjuss querida amiga!! Muitas bençãos!!

Alôha!! Hod.

Mari Amorim disse...

Olá.
Trago meu carinho e meus agradecimentos
um gosto de amora
comida com sol.
A vida chama-se agora
Boas energias
Mari
Olá.Hod,

Trago meu carinho e meus agradecimentos
um gosto de amora
comida com sol.
A vida chama-se agora
Boas energias
Mari

Hod disse...

Amável Mari, recebo teu carinho nas câmaras mais profunda do meu coração onde é mais aconchegante. E teus agradecimentos estão indelevelmente resgistras na memória. Teus néctares e fragrâncias permeiam os diversos ambiente deste despaço.

Mantenha-se sempre em Boas Energias!!
Alôha doce Mari que continha brincando com rimas!!

Hod.

Tina disse...

Oi Hod!

Lindos versos, lindos mesmo. Amor assim tem que ser celebrado sempre, mais e mais.

beijo grande querido amigo,

Bia disse...

Olá, Hod! Desculpe a ausência nos últimos dias, admito que estou buscando algo em meu coração para postar... além disso, tive uns probleminhas com o banner que ofereci, e precisei arrumá-lo... para quem já o levou, como você, meu bom amigo, tudo bem... mas ele não estava aparecendo na minha página, e tive que fazer algumas modificações no código para os outros amigos. Mesmo que isso não seja o mais importante, achei desagradável oferecer algo que não aparece!
Mudando de assunto, seu poema está lindo e profundo, como sempre... levei o selo Aloha para meu Espaço das Lembranças, a fim de divulgar suas palavras.
Grande abraço!

Cristina e Márcia disse...

Hod,Hod...Conseguiste misturar emoções reais e fictícias em um post singular!!!!
Senhor de tantos corações e de pouquíssimas almas...
O sopro da brisa,logo vira tempestade em tuas palavras de conquistas etéreas...
Herói? Pra quê,se existe a fantasia?
A foto do beijo está atemporal,bem como os versos de conquistas avassaladoras...
Alôha!!!
Bjs atemporais no seu core,
Cris

Cristina e Márcia disse...

Aloha, Hod

Nem sei o que dizer...
Um romance assim realiza desejos latentes... e essa explosão de querer traz em si uma saudade descontrolada de outros tempos...
Adorei!
E obrigada pelo carinho que vc sempre demostra em seus coments, ok?
Beijos, Marcia

Hod disse...

Alôha querida Tina,

Muito contente em vê-la nessas atmosferas, estava com sds da amiga!!!
Beijos Tina doce amiga, obrigado pela visita.

Alôha!!!

Hod.

************************************

Querida e amável Bia!!

Tri Legal que vc está gostando. Legal levar o Selo...compartilhe bençãos!!!!

Pequenaines Perrengues operacionais acontecem. Não desculpe-se. Logo quando tudo voltar ao normal vc retorna para nectarizar minha atmosferas!! Quanto ao Selinho acho que ainda astá comigo!! Já a falta de inspiração pode ser o ciclo lunar desta fase que esta encerrando e iniciando outro cilo de 7 dias.. Tudo volta ao normal testemunhe isso e registre e compare com a proxima lunação e assim sucessivamente.

Bjuss doçura!!! Aloha!! Hod,
************************************

Alôha doce Cris,

Mas bhhhaaa Guria, quase fiquei sem oxigênio, rs rs rs com a abundância e a tua generosidade. A Aurora Boreal esá com uma luminescência impar!!!

Beijos atemporais!! Alôha doçura para uma Quarta abundantemnte abençoada!!!

Hod.
*************************************
Márcia, por vibração seus mais doces pensamentos chegam até minhas atmosferas porque viajam na frequencia da Paixão e do Amor....Alôha doçura!! com muitas bençãos!!!

Hod.

Deusa disse...

Leão

Love is in the air
Everywhere I look around
Love is in the air
Every sight and every sound....

Ta lindo meu querido , parabens !!

Hod disse...

Alôha Deusa Celta!! Adoro essa melodia, vem mais!!!Rs rs rs rs rs...Rugidos Leoníricos!!

Bjuss..Excelente final de semana Leoa..Alôha

Hod.

Temos que estar cheios para transbordarmos e termos o que passar para os outros. ( ESTER)

Image and video hosting by TinyPic

Amizade é Fonte que Nunca Seca.

Mari Amorim do Blog brincando com a rima presenteou-me com essa Fonte que jorra inesgotáveis boas energias e derrama sobre nós infinitas bençãos.
Beijos carinhosos doce Mari. 28.07.2010.

MOMENTOS...PIETRO..QUE FEZ 01 ANINHO EM 21 DE MAIO.

PLÁGIO? É FEIO !!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

PAI NOSSO EM ARAMAICO

PAI NOSSO EM ARAMAICO -

Abwun d’bwashmaya
Nethqadash shmakh
Teytey malkuthakh
Nehwey tzevyanach aykanna d’bwashmaya aph b’arha.

Hawvlan lachma d’sunqanan yaomana
Washboqlan khaubayan (wakhtahayan)
aykana daph khnan shbwoqan l’khayyabayn

Wela tahlan l’nesyuna
Ela patzan min bisha

Metol dilakhie malkutha wahayla wateshbukhta
l’ahlam almin.
Ameyn.

"Tradução transliterada do PAI NOSSO, a partir do Aramaico""As frases são a transliteração do alfabeto aramaico para o portugues. Cada sinal gráfico do aramaico pode englobar uma palavra um significado, por isso a tradução é diferente da fonética… tente traçar um paralelo com caracteres em chines… quatro ou cinco deles podem representar um parágrafo inteiro em portugues."

UMA POSSÍVEL NOVA TRADUÇÃO DO ARAMAICO

Ó Força Pró criadora!

Pai-mãe do Cosmos,
Focaliza Tua Luz dentro de nós, tornando-a útil.

Cria teu reino de Unidade, agora.

O Teu desejo Uno atue então com o nosso,
Assim como em toda luz
E em todas as formas.

Dá-nos todos os dias o que necessitamos
Em pão e entendimento.

Desfaz os laços dos erros que nos prendem,
Assim como nós soltamos as amarras
Com que aprisionamos
A culpa dos nossos irmãos.

Não permitas que as coisas superficiais nos iludam
Mas libera-nos de tudo o que nos detém.

De Ti nasce toda vontade reinante,
O poder e a força viva da ação,
A canção que se renova de idade
em idade e a tudo embeleza.

Verdadeiramente – Poder a esta declaração -
Que possa ser o solo do qual crescem
Todas as minhas ações. Amén.

Orações do Cosmos
Neil Douglas-Klotz
Tradução - Sabira Christina e Lourdes Cordeiro


Somos Cidadãos do Mundo!!!

Blogagem Espaço Aberto

Blogagem Espaço Aberto
Sempre Amigos

No Dia do Blogueiro - Rompendo Fronteiras..

No Dia  do Blogueiro - Rompendo Fronteiras..
Tema do Anjo de Prata....Amizade Brasil/Portugal

Premiado por Andréia do Devaneios do Cotidiano

Premiado por Andréia do Devaneios do Cotidiano
Obrigado Andréia

VISITANTES

free counter

Maryq-Mary

Maryq-Mary
Mimo da Menina de Natal -Obrigado Mary

BLOG DA DEUSA

BLOG DA DEUSA
Obrigado Amiga Deusa das Artes

De Andréia Por um Mundo Melhor

De Andréia  Por um Mundo Melhor
Blog Devaneios do Cotidiano.

CONHEÇA O ATELIÊ HOLÍSTICO

CONHEÇA  O  ATELIÊ  HOLÍSTICO
O MAIS NOVO ESPAÇO DE TERAPIAS ALTERNATIVAS SOB A DIREÇÃO DE EVELIZE SALGADO

Aniversário de Andréia.

Aniversário de Andréia.
Parabéns Andréia

Elzenir Compartilhando suas Releituras..

Elzenir Compartilhando suas Releituras..
Obrigado Elzenir.

L'AURA BRILHA

L'AURA  BRILHA
EM COISAS FRÁGEIS

1ª Blogagem Coletiva

1ª Blogagem Coletiva
Do Blog Menina Robô

1º de Abril de 2010 Dia Inteernacional do Homem

1º de Abril de 2010 Dia Inteernacional  do Homem
Blogagem Coletiva

1ª Blogagem Coletiva do Devaneios do Cotidiano

1ª Blogagem Coletiva do Devaneios do Cotidiano
1º Aniversário do Blog de Andréia

PROMOÇÃO 6 MESES

PROMOÇÃO  6  MESES
MOSAICOS DO SUL

RITMO & POESIA TRI LEGAL!!

RITMO & POESIA   TRI LEGAL!!
MÚSICA & POESIA! SARAUS, SHOWS E EVENTOS.

PARTICIPEI DESSA FESTA.

PARTICIPEI  DESSA  FESTA.
GRATO REBECA E JOTA CÊ

´MÚLTIPLAS REALIDADES

CORAÇÃO DE OURO

CORAÇÃO DE  OURO
PREMIO PASSADO PELAS MÃOS DE ANA

POETISAR DE SISSYM

ATMOSFERAS DE SISSYM

MIMO DO BLOG CURIOSA

MIMO DO BLOG CURIOSA
Sandra Obrigado Pelo Presente

SOMOS OS AMIGOS DA VIRTUDE

SOMOS OS AMIGOS DA VIRTUDE
Obrigado Sandra - do Uma Interação com Amigos

MIMO DA ANA

MIMO DA  ANA
OObrigado Ana