Dias de Paz

Dias  de  Paz
De Minha Janela Para o Mundo.

Melodias Aladas

domingo, 23 de agosto de 2009

DIÁLOGOS DA NATUREZA I

Imagem da Net

Teu afago em meu peito fez vibrar agora meu coração
Sinta o pulso, é o sangue latejando e penetrando profundamente por
entre
vazos cavernosos.
Te quero mais que me quero só pra te fazer feliz...
Amada minha!!!!

Amado meu.
Teu perfume em notas cítricas me excita
Ainda sinto-me úmida quase gotejando....

Estou pronta novamente pra saciar a tua fome.
Toma-me em teus braços....
Faça-me transmutar essa energia ígnea
que insiste em queimar minhas entranhas....
Volatizando o mercúrio do meu útero incandescente.
Sei que gostas desse devorar frenético...
retroalimentado eletricamente por frêmitos compulsivos.
Sinto-me agora tão amada!! Como flor que se abre por inteira
intensamente perfumada.....


( By Hod)


Imagem da Net.

16 comentários:

Fernanda Medeiros disse...

Oi Hod, obrigada pelo comentário.

Às vezes me sinto no mundo da lua aqui, porque parece que só eu penso dessa maneira.
Todas as pessoas (minha sogra e meus cunhados) que me cercam pensam que têm direito de se meter dentro da minha vida, da minha casa e também, dentro da minha intimidade com meu marido.

Nesse caso particular, com a desculpa que é a mae dele, está perdoada.
Esse é o discurso dele.
E nao vejo assim...

Creio que ele, como filho, também tem que estabelecer os limites. E ele nao faz isso.
Em outros momentos, isso geraria conflitos entre nós dois. Mas já estou cansada dessa postura dele. Já nao espero nada.

Entao, o que eu digo é que se ele nao impoe esses limites, eu vou ter que fazer isso.
Vai doer em mim, pq nao gosto de ensinar a uma pessoa que já tem quase 70 anos o caminho que ela tem que seguir.
Imagina-se que, com a idade que tem, já era para ela ter uma nocao nao??rsrs

O problema virá qdo eu faca isso, pq as críticas nao serao poucas.

Talvez por isso, eu prefira a tática da DISTÂNCIA.
Mais chique...

E se mais adiante, como mencionei no texto, comecar a afetar a "minha cama", ele que fique com ela ne?? hehe

O que estava ao meu alcance, eu fiz.
Agora o problema é entre os dois, porque decidi estar fora.

Nao vejo nenhum futuro na minha relacao com ela, pq é algo que ela faz durante muito tempo no nosso matrimonio e já sao muitos anos.
Superei muitas coisas, por isso estou num estado de indiferenca.

Nao quero continuar tendo contato com ela.
Nao vejo que ela pode mudar. Nem sequer entender o que rola... Para ela, é normal.

Mas eu, ainda sou jovem, e ainda tenho muito o que mudar e muito o que fazer.

Bssssssssssssss
FE

Wania disse...

Fascinante esta química que o amor desencadeia nos corpos que se desejam!
É pura troca de energia vital... revigora, preenche e sacia!
São dois corpos falando a mesma língua!

Lindo, Halley!

Bjssssss

angela disse...

Hod
Bonito e intenso como deve ser o amor.
beijos

Deusa disse...

UHUuuuuu....
Lindo Energético Vibrante !!
Nada como sentir-se exuberantemente VIVO !!
Adoro isso nas pessoas ...
Um abraço Leão

Rougebatom disse...

Hod...curiosidade....posso saber de onde vem esta tão poética inspiração?...pôxa..começo a ter ciúmes da tua musa....rs.
Beijinhos

Rougebatom disse...

Muito linda esta oração em aramaico. Linda mesma.
Bjs

EVELIZE SALGADO disse...

Entre diálogos e devaneios as palavras pulsam com os corações mergulhados no amor.

Teus "rabiscos" (?) são especias...

Bjinhosssss e boa semana

Sandra disse...

Que linda mensagem amiga.
Te sentir perfumada, me sentir perfumada.
Amo estar assim.
Eu ador vc.

Venho lhe agradecer as doces palavras de carinho deixado em meu blog Curiosa. Dando força e energia para a minha cirurgia.
Obrigado pelo imenso carinho.
Hoje eu sei o quanto a nossa amizade é importante e carinhosa.
Amigos assim, também é possível de conquistar.
Muito obrigado.
Sandra

lis disse...

E a natureza é prodiga em perfumar o amor. Bonito dialogo,Hod.Intenso.

~*Rebeca*~ disse...

Hod, meu caro, ler isso nesse estado de saudade permanente que ando é crueldade!

Grande abraço e grandes palavras lá no Néctar!

até mais.

Jota Cê

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Seu blog é o máximo, sabia?

Tem cada informação bacana!

Muito bom! Parabéns!

Um abração! Ótima semana.

Pedro Antônio

Te espero na torre!

Rô Castro disse...

Oi,Hod
O amor seja de que forma for
é sempre uma troca de energia ,tudo no universo é pura alquimia não é mesmo,o amor verdadeiro é tão terno, é tão lindo, como os versos de seu poema. Parabéns!
Abraços!!

PR Iuris disse...

A entrega total ao amor. Perfeito.
Sem receios, sem perguntas, só a entrega.
Beijos

Cleo disse...

Escrevendo no masculino e no feminino, um poeta e tanto heim? sentir o que sente a amada. Parabéns!
Uma semana intensamente feliz e iluminada prá ti.
Beijos no coração.
Cleo

Gisa disse...

humm humm hummm amar é tão bom !!! amei seu diálogo rs

bjaaoooo
Gi

Hod disse...

Fê,
Tudo é importane quando ainda é importante daqui 10 anos.
Obrigado pela visita...Boa semana, amiga!!

Bjs!!

Alôha!!! Hod.

************************************
É isso Wania, querida Poetisa!!
Corpos em um único som!!!

Boa semana, vc sempre muito gentil!!
bjus!!
Hod.

*************************************
Nada resiste a essa intensidade. Angela!!

Bjs!!

Hod.
************************************

Wuuuuu Huuuuu Deusa Celta!!!

Essa é a maior demonstração da força de Lilith....
Beijão!!

Hod.
************************************

Menina Linda de Natal, muito contente pelo seu retorno, a propósito excelente seus últimos post, que achou da sugestão?
Beijos!! Alôha!! A mais nova tradução!!!

Hod.
************************************

amável Reikiana, obrigado és carinhosamente gentil comigo sempre!!!

Alôha!! Uma semana energéticamente luminosa!!!
Bijos!!

Hod.
************************************

Alôha querida Sandra!!! Estamos esse teu amigo aqui está torcendo para que corra tudo bem com tua intervenção cirurgica!!
Beijos e franca recuperação!!

Hod.
************************************

Bem observado .Lis, somos naturalmente perfumados!!

Alôha querida e amável Flor de .Lis!!

Forte abraço!!
Hod.
***********************************

Jota cê, ainda não ocorreu a reconciliação?

Forte abraço amigo e Bjs para Rebeca!!

Muitas bençãos para os dois!!

Hod.
***********************************
Obrigado Pedro bastante gentil. Sim hoje estive na Torre vendo a galerinha brincar!!

Forte Abraço e uma boa semana!! Alôha!!

Hod.
************************************

Nessa alquimia buscamos todos a Pedra Filosofal dos Alquimistas.
Sabe Rô, os Hungaros tem um dito: Existe mil formas deescadar um gato (não gosto disso). Eu digo: Eixiste quase 8 bilhos na forma de amar!!!

Forte abraço Rô querida amiga!! Alôha!!

Hod.
***********************************

Render-se e entregar-se, jogo todas as minhas fichas nisso!!
Sua Bia veio pra ficar, Já que ana esta de férias!!!
Beijos Pâmela doce e querida amiga!!

Alôha!!! Hod.
**********************************

Cleo, faamos uma língua universal. Abundantemente generosa em seu comentário...
Beijos .. Alôha !! Hod.
**************************************
Gi, esse humm ficou uma delícia, querida analista!!!
Big Kiss!! Alôha, para seus Pedaços!!

Hod.

************************************

E para todos amigos potenciais, que estiveram aqui visitando minhas atmosferas, prestigiando com seu precioso tempo apenas lendo, meu maior OBRIGADO.

Tenham todos uma excelente semana com mutias bençãos!!

Para eles; Forte abraço...Para Elas Beijos!!

Alôha!!!! Hod.
***********************************

Temos que estar cheios para transbordarmos e termos o que passar para os outros. ( ESTER)

Image and video hosting by TinyPic

Amizade é Fonte que Nunca Seca.

Mari Amorim do Blog brincando com a rima presenteou-me com essa Fonte que jorra inesgotáveis boas energias e derrama sobre nós infinitas bençãos.
Beijos carinhosos doce Mari. 28.07.2010.

MOMENTOS...PIETRO..QUE FEZ 01 ANINHO EM 21 DE MAIO.

PLÁGIO? É FEIO !!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

PAI NOSSO EM ARAMAICO

PAI NOSSO EM ARAMAICO -

Abwun d’bwashmaya
Nethqadash shmakh
Teytey malkuthakh
Nehwey tzevyanach aykanna d’bwashmaya aph b’arha.

Hawvlan lachma d’sunqanan yaomana
Washboqlan khaubayan (wakhtahayan)
aykana daph khnan shbwoqan l’khayyabayn

Wela tahlan l’nesyuna
Ela patzan min bisha

Metol dilakhie malkutha wahayla wateshbukhta
l’ahlam almin.
Ameyn.

"Tradução transliterada do PAI NOSSO, a partir do Aramaico""As frases são a transliteração do alfabeto aramaico para o portugues. Cada sinal gráfico do aramaico pode englobar uma palavra um significado, por isso a tradução é diferente da fonética… tente traçar um paralelo com caracteres em chines… quatro ou cinco deles podem representar um parágrafo inteiro em portugues."

UMA POSSÍVEL NOVA TRADUÇÃO DO ARAMAICO

Ó Força Pró criadora!

Pai-mãe do Cosmos,
Focaliza Tua Luz dentro de nós, tornando-a útil.

Cria teu reino de Unidade, agora.

O Teu desejo Uno atue então com o nosso,
Assim como em toda luz
E em todas as formas.

Dá-nos todos os dias o que necessitamos
Em pão e entendimento.

Desfaz os laços dos erros que nos prendem,
Assim como nós soltamos as amarras
Com que aprisionamos
A culpa dos nossos irmãos.

Não permitas que as coisas superficiais nos iludam
Mas libera-nos de tudo o que nos detém.

De Ti nasce toda vontade reinante,
O poder e a força viva da ação,
A canção que se renova de idade
em idade e a tudo embeleza.

Verdadeiramente – Poder a esta declaração -
Que possa ser o solo do qual crescem
Todas as minhas ações. Amén.

Orações do Cosmos
Neil Douglas-Klotz
Tradução - Sabira Christina e Lourdes Cordeiro


Somos Cidadãos do Mundo!!!

Blogagem Espaço Aberto

Blogagem Espaço Aberto
Sempre Amigos

No Dia do Blogueiro - Rompendo Fronteiras..

No Dia  do Blogueiro - Rompendo Fronteiras..
Tema do Anjo de Prata....Amizade Brasil/Portugal

Premiado por Andréia do Devaneios do Cotidiano

Premiado por Andréia do Devaneios do Cotidiano
Obrigado Andréia

VISITANTES

free counter

Maryq-Mary

Maryq-Mary
Mimo da Menina de Natal -Obrigado Mary

BLOG DA DEUSA

BLOG DA DEUSA
Obrigado Amiga Deusa das Artes

De Andréia Por um Mundo Melhor

De Andréia  Por um Mundo Melhor
Blog Devaneios do Cotidiano.

CONHEÇA O ATELIÊ HOLÍSTICO

CONHEÇA  O  ATELIÊ  HOLÍSTICO
O MAIS NOVO ESPAÇO DE TERAPIAS ALTERNATIVAS SOB A DIREÇÃO DE EVELIZE SALGADO

Aniversário de Andréia.

Aniversário de Andréia.
Parabéns Andréia

Elzenir Compartilhando suas Releituras..

Elzenir Compartilhando suas Releituras..
Obrigado Elzenir.

L'AURA BRILHA

L'AURA  BRILHA
EM COISAS FRÁGEIS

1ª Blogagem Coletiva

1ª Blogagem Coletiva
Do Blog Menina Robô

1º de Abril de 2010 Dia Inteernacional do Homem

1º de Abril de 2010 Dia Inteernacional  do Homem
Blogagem Coletiva

1ª Blogagem Coletiva do Devaneios do Cotidiano

1ª Blogagem Coletiva do Devaneios do Cotidiano
1º Aniversário do Blog de Andréia

PROMOÇÃO 6 MESES

PROMOÇÃO  6  MESES
MOSAICOS DO SUL

RITMO & POESIA TRI LEGAL!!

RITMO & POESIA   TRI LEGAL!!
MÚSICA & POESIA! SARAUS, SHOWS E EVENTOS.

PARTICIPEI DESSA FESTA.

PARTICIPEI  DESSA  FESTA.
GRATO REBECA E JOTA CÊ

´MÚLTIPLAS REALIDADES

CORAÇÃO DE OURO

CORAÇÃO DE  OURO
PREMIO PASSADO PELAS MÃOS DE ANA

POETISAR DE SISSYM

ATMOSFERAS DE SISSYM

MIMO DO BLOG CURIOSA

MIMO DO BLOG CURIOSA
Sandra Obrigado Pelo Presente

SOMOS OS AMIGOS DA VIRTUDE

SOMOS OS AMIGOS DA VIRTUDE
Obrigado Sandra - do Uma Interação com Amigos

MIMO DA ANA

MIMO DA  ANA
OObrigado Ana