Dias de Paz

Dias  de  Paz
De Minha Janela Para o Mundo.

Melodias Aladas

sábado, 8 de agosto de 2009

PAI & PÃES !!! MINHAS RAÍZES!!

Imagem Aqui

De filho, hoje sou Pai e Avô. Digo de filho porque minha Mãe transcendeu em 27.03.99 e meu Pai em 28.04.99
.
Assim como minha Mãe, meu Pai se faz presente no meu corpo físico na forma de DNA, lembranças e memórias. Transmitiu os ensinamentos necessários a minha formação e garantiu através do exemplo um modelo de vida do qual sempre tive bastante orgulho! Justo. Imparcial. Disciplinador.
Conduziu-nos à vida adulta com sabedoria, lealdade e muita amizade onde o carater e idoneinade foram as principais virtudes transmitidas!!!

Portanto minha homenagem para meu Pai Zaquir Hodjaev.

Minha homenagem para Leandro Lima que inicia sua experiência como pai de meu neto Pietro, com 2 meses de vida.


Compartilho com voces queridos amigos.

Imagem Aqui

Dalva Stolf - Prosa Poética - Imagem do Jardim de Dalva

Eu hoje por falta de meu companheiro, esposo querido.

Sou Pai e Mãe!
Esta responsabilidade dobra.
Na educação, dedicação, no sustento
Enfim tudo que um Pai possa fazer, tenho que desdobrar-me ser dois em um.

A todas as Mamães do mundo, que sejam papais também.
Meus sinceros votos de um feliz dia dos pais.
Pois somos dois em um desdobrando pela felicidade dos nossos filhos amados.

Sei também que existem Papais que fazem dois papeis.
A esses, meu carinho maior pelo Dia dos Pais também.
Pois é uma tarefa árdua para um pai ser mãe e pai ao mesmo tempo.

Feliz Dia dos Pais, Papais e Mamães.
Meu carinho, amor respeito a todos.

By Dalva Stolf

E, para todos as mamães que desempenham o papel de pai, e para todos os pais que orientam e promovem o crescimento de seus amados filhos!!! fELIZ DIA DOS PAIS, MAMÃES!!!

Feliz e Abençoado Dia dos Pais e Pães!!!!



Para todos os pais que estão em asilos..Feliz Dia dos Pais!!

Imagem Aqui


Aloha !! Compartilhar com Alegria a Energia da Vida no Presente!!! Essa é a Essência de Aloha !!

41 comentários:

EVELIZE SALGADO disse...

Hod! Parabéns pelo dia dos pais. Bonito depoimento. Seja muito feliz com as memórias, as saudades e as presenças.
Grande beijo!

♥Тїѕѕїмa♥™ disse...

Parabéns pelo seu dia de Pai²(ao quadrado).
Beijinhos

Menina Robô disse...

Feliz Dia dos Pais! querido amigo,
és pai duas vezes então rs...

Aloha!

Beijos,

Rougebatom disse...

Que paizão lindão!!!...que tenhas um feliz dia dos pais Hod!
Um beijão carinhoso.

Café e Anfetaminas disse...

Que lindo, você sempre consegue escrever com doçura, sempre consegue emocionar né.
Olha... não tenho o hábito de desejar Feliz dia dos Pais pra quase ninguém além do meu, mas eu desejo, de todo mu coração... um todo especial à você.
Beijos

Unknown disse...

nossos pais sao algo que temos de mais valioso e em primeiro lugar devemos a eles......
sempre guardaremos um pouco deles em nos....

abraçao meu amigo

Wania disse...

Oi, Halley querido!

Linda homenagem que tu prestou a todos os pais ou pães através das tuas palavras tão sinceras e, principalmente sentidas!
Que possamos, através do que aprendemos dos nossos pais, ensinar os reais valores aos nossos filhos! Os verdadeiros valores que pesam e contam pra se ter uma vida digna de ser vivida e contada!

Muita LUZ neste teu dia!
Bjão carinhoso pra ti!

Hugo de Oliveira disse...

Gostei muito o seu blog viu, vou te linkar aos meus favoritos.

Abraços

Hugo de Oliveira

Rô Castro disse...

Olá Hod
Ao adentrar em seu blog ,emocionei-me com o pai nosso em araimaco lindo!.Depois vejo esse depoimento sensível de uma mulher, que além de mãe é também pai.
Feliz dia dos pais !! agorá que é avô ,mais que nunca.paivÔ!
Muita luz !!
abraços
Rosana

Hod disse...

Aloha Queridos amigos e amigas!!

EVELIZE TÍSSIMA MENINA KARINY
MARY JÉSSICA JÉSS PHILIP
WANIA HUGO HSLO RÔ CASTRO

OBRIGADO PELO CARINHO TENHAMOS TODOS UMA EXCELENTE SEMANA ABUNDANTEMENTE ABENÇOADA!!

ALOHA!!
HOD...

lis disse...

Que o dia dos Pais se prolongue nas lembranças positivas, no carinho entre filhos e na vida diária de todos nós.
Lindo depoimento sobre seu pai,deixou plantada a semente que deu um bom fruto, essa foi a palavra deixada lá no meu blog.Bons frutos,boas colheitas! Do meu pai também tive bons exemplos, o que arranhava entre nós era a espantosa timidez pra mostar afeto.Já superado.
Semana abençoada pra voce e os ao seu redor.
Voltarei sempre.Abraços

Solange Maia disse...

Hod,

Você tem feito meus olhos ficarem líquidos constantemente...
Sua sensibilidade me toca a alma...

Parabéns PAI Hod....
Parabéns por essa sua sua sensibilidade estonteante !!!!

Beijo carinhoso,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Anônimo disse...

Feliz Dia dos Pais...
Não há distância quando a morada se faz no coração. Refiro-me a sua filha e ao seu neto estarem em Portugal.
Beijos,
Ana Lúcia.

Hod disse...

.Lis ****** Solange ***** Ana Lúcia !!!

Queridas amigas, Obrigdo pelo carinho, tenhamos todos uma semana abundantemente abençoada!!!

Aloha!!

Hod.

Gisa disse...

Oi Hod, estou meio atrasada mas passei só pra desejar uma boa semana.

Feliz dias dos Pais.. rs

Abs,
Gi

Camila disse...

ÖÓ®äúééßþáßáíñðóáßßíµ

Lú Naíma. disse...

Aqui comemora-se mais pro início do ano, dia 19 de Março.

Para mim, dia dos pais são todos os dias. Todos os dias são igualmente especiais e merecem ser comemorados com alegria.
Mas partindo do princípio que todos comemoram esta data, os avôs merecem o dobro de beijinhos por serem pais a dobrar!

Post's sempre amorosos, Hod.

beijo grande, e um belo início de semana aí deste lado.

~*Rebeca*~ disse...

Hod, muito boa a trasnformação dos seus sentimentos, nesse dia dos pais, em palavras. Não tem como um pai, ou mãe, não se sentirem mais importantes ainda ao lerem algo assim. Homenagens emocionam, ainda mais quando as palavras nos trazem lembranças boas, não é?

A alegria do lado de cá também é sentida, com essas suas palavras gentis.

Abraço, até mais!

Jota Cê

Hod disse...

..Giselle!
..Camila!
...Sun.Sandrita!
...Jota Cê !

OBRIGADO PELA VISITA QUERIDOS AMIGOS, SEMPRE BEM VINDOS NESTE ESPAÇO QUE COM CARINHO PARTICIPAM!!!

MUITAS BENÇÃOS NESTA SEMANA QUE INICIA!!

HOD.

Coisas que eu conto disse...

Oi Hod!

Vim aqui retribuir a visita la em casa e dizer que gostei daqui blog. Voltarei mais vezes, ok?! Serás sempre muito bem vindo no Blog. Um abraço e até mais!

Gil :)

Dois Rios disse...

Querido Hod!

És filho e sempre serás. Carregas em ti os teus pais que semearam em ti um ser de profunda sensibilidade. És pai e sempre serás pelas mesmas razões. És avô e mais que tudo, és amor.

Beijo pelo teu sempre dia.

Inês

Márcia Figueiredo disse...

Aloha, Hod

É absurdamente lindo esse Pai-Nosso!
Que o Criador não desista de buscar despertar nos homens essa luz que pode fazer surgir o entendimento da dor e da alegria do OUTRO...

Obrigada por compartilhar conosco tantas emoções maravilhosas!!!
Beijos,
Marcia

Anônimo disse...

Que vc tenha tido um lindo dia dos pais, tudo de bom e um grande beijo.

Tina disse...

Oi Hod!

Presente lindo esse Pai Nosso em aramaico, obrigada mesmo.

beijos meu amigo e boa semana,

Vivian disse...

...vim passear na casa da
sabedoria,
e deixo beijos de energia
a tão linda alma!

smackssssss

Hod disse...

....Gilmara!!...................Inês!!!!

...!Márcia Figueiredo!!!.........Ana Lúcia!!!

......Tina!!!! ..................Vivian!!!

Amigas, obrigado pela Visita e por tão gentis e carinhosas palavras....UMA SEMANA REPLETA EM BENÇÃOS!!!!

BEIJOS!! ALOHA!!
HOD.

Unknown disse...

Nossos pais sao nossa familiaaaa

honrar sempree

Unknown disse...

amigo.... philipsouza@yahoo.com.br


e concordo com o que vc disse no Entrando...depende de nos mesmos..e de nossa sata ignorancia de nao ver..ou nao participar das decisoes....

somos ignorantes mesmos por isso..por tampa a peneira....

abraçaoo

PR Iuris disse...

Amigo adorei meu dia dos pais, foi bem legal.
Justa e linda homenagem que fez aqui, você sempre lembrando de todos.
Abraços amigo

Cleo disse...

Hod! Aloha!
Que lindo este vídeo e o Pai Nosso em Aramaico. Tradução belíssima e que força tem este Pai Nosso, nossa!!
Que a quarta seja iluminada, de sol e calor também.
Beijos no coração. Namastê!
Cleo

Anônimo disse...

Oi Hod,
Fico feliz por vê-lo em meu blog, pricipalmente, se o papo foi bom, enquanto pode tomar um cafezinho, lá.
Terei sempre uma mesa de café a sua espera, porque amigo como você é para se preservar.
Beijos,
Ana Lúcia.

DO disse...

Muito interessante o seu blog. Obrigado pela sua visita lá no RAMSES!!

Hod disse...

..Phlip Souza!!.........Pâmela Rodrigues!!!

..Ana Lúcia Porto!!! Cleo......!!!

... Novo amigo do Blog, Do !!! Bem vindo!!

Obrigado pela visita e pelo tão gentis comentários. que nossa semana seja repleta em bençãos....Aloha!!

Hod.

Essencialma disse...

Que grande homenagem aos pais e mães! Por enquanto sou apenas filha...mas adorarei ser mãe, qd chegar a altura certa!

Beijinhos!
Aloha!!!!!!!!!

Gisa disse...

Passei pra dar um oi e agradecer a visita.
No quarto de Mario Quintana ? que chique !! por isso que está sempre inspirado rs

bjs

Sandra disse...

FICO MUITO FELIZ COM A SUA VISITA EM MEU BLOG.
HOJE PASSEI BEM RAPIDINHO PARA AGRADECER A SUA LINDA VISITAE COMENTÁRIOS...
NÃO POSO FICAR MUITO TEMPO, E TENHO MUITOS AGRADECIMENTOS AINDAS, PARA FAZER.
QUANDO MEU PC, ESTIVER DE NOVO FUNCIONANDO BEM, TUDO FICARÁ MAIS FÁCIL..
UM GRANDE ABRAÇO E BEIJO.
SANDRA

~*Rebeca*~ disse...

Hod,

Acho maravilhosa sua forma de demonstrar, por meio de palavras, o sentimento. Dá pra perceber seu caráter íntegro, sua educação e sua gentileza sempre que vem nos visitar. Tenho a aparência da minha mãe, sempre diziam que éramos muito parecidas. Minha mãe fez sua viagem faz 1 ano e 4 meses. Sei o quanto aquela guerreira faz falta na minha vida. Adorei a homenagem dos dia dos pais, ficou linda!

Que seu dia seja abençoado, querido amigo.

Rebeca

-

Mari Amorim disse...

Hod,
Estou emocionada com teu post!com lágrimas lhe digo,muito grata,por este post,engraçado como os caminhos se cruzam para nos sar um aprendizado especial.
meu email é mafaldarebelde_7@hotmail.com inclusive meu msn,caso queira me add,
adoro sua postura diante da vida.
Boas energias e grata,
Mari

Hod disse...

Essencialma!!.......Giselle Costa!!....Sandra!!!

Rebeca e Jota Cê!!!.......Mari Amorim!!!!

Amáveis amigas, bastante contente com suas visitas e sentimentos tão gentis, fraseados nestas atmosferas dos pampas do Rio Grande!!! Muito obrigado!!!
Muitas bençãos!! Boas Energias!!

Hod.

DO disse...

Este seu blog transmite muita paz.

Abração!!

Hod disse...

..Do, bem vindo ao Olhar de Carpe Diem, obrigaddo pelo gentil elogio...estou aprendendo bastante com pessoas mais experientes ne universo bloguístico....Gostei bastante do Ramses XXI.
Forte abraço amigo Do.!!!

Alôha!! Hod.

Temos que estar cheios para transbordarmos e termos o que passar para os outros. ( ESTER)

Image and video hosting by TinyPic

Amizade é Fonte que Nunca Seca.

Mari Amorim do Blog brincando com a rima presenteou-me com essa Fonte que jorra inesgotáveis boas energias e derrama sobre nós infinitas bençãos.
Beijos carinhosos doce Mari. 28.07.2010.

MOMENTOS...PIETRO..QUE FEZ 01 ANINHO EM 21 DE MAIO.

PLÁGIO? É FEIO !!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

PAI NOSSO EM ARAMAICO

PAI NOSSO EM ARAMAICO -

Abwun d’bwashmaya
Nethqadash shmakh
Teytey malkuthakh
Nehwey tzevyanach aykanna d’bwashmaya aph b’arha.

Hawvlan lachma d’sunqanan yaomana
Washboqlan khaubayan (wakhtahayan)
aykana daph khnan shbwoqan l’khayyabayn

Wela tahlan l’nesyuna
Ela patzan min bisha

Metol dilakhie malkutha wahayla wateshbukhta
l’ahlam almin.
Ameyn.

"Tradução transliterada do PAI NOSSO, a partir do Aramaico""As frases são a transliteração do alfabeto aramaico para o portugues. Cada sinal gráfico do aramaico pode englobar uma palavra um significado, por isso a tradução é diferente da fonética… tente traçar um paralelo com caracteres em chines… quatro ou cinco deles podem representar um parágrafo inteiro em portugues."

UMA POSSÍVEL NOVA TRADUÇÃO DO ARAMAICO

Ó Força Pró criadora!

Pai-mãe do Cosmos,
Focaliza Tua Luz dentro de nós, tornando-a útil.

Cria teu reino de Unidade, agora.

O Teu desejo Uno atue então com o nosso,
Assim como em toda luz
E em todas as formas.

Dá-nos todos os dias o que necessitamos
Em pão e entendimento.

Desfaz os laços dos erros que nos prendem,
Assim como nós soltamos as amarras
Com que aprisionamos
A culpa dos nossos irmãos.

Não permitas que as coisas superficiais nos iludam
Mas libera-nos de tudo o que nos detém.

De Ti nasce toda vontade reinante,
O poder e a força viva da ação,
A canção que se renova de idade
em idade e a tudo embeleza.

Verdadeiramente – Poder a esta declaração -
Que possa ser o solo do qual crescem
Todas as minhas ações. Amén.

Orações do Cosmos
Neil Douglas-Klotz
Tradução - Sabira Christina e Lourdes Cordeiro


Somos Cidadãos do Mundo!!!

Blogagem Espaço Aberto

Blogagem Espaço Aberto
Sempre Amigos

No Dia do Blogueiro - Rompendo Fronteiras..

No Dia  do Blogueiro - Rompendo Fronteiras..
Tema do Anjo de Prata....Amizade Brasil/Portugal

Premiado por Andréia do Devaneios do Cotidiano

Premiado por Andréia do Devaneios do Cotidiano
Obrigado Andréia

VISITANTES

free counter

Maryq-Mary

Maryq-Mary
Mimo da Menina de Natal -Obrigado Mary

BLOG DA DEUSA

BLOG DA DEUSA
Obrigado Amiga Deusa das Artes

De Andréia Por um Mundo Melhor

De Andréia  Por um Mundo Melhor
Blog Devaneios do Cotidiano.

CONHEÇA O ATELIÊ HOLÍSTICO

CONHEÇA  O  ATELIÊ  HOLÍSTICO
O MAIS NOVO ESPAÇO DE TERAPIAS ALTERNATIVAS SOB A DIREÇÃO DE EVELIZE SALGADO

Aniversário de Andréia.

Aniversário de Andréia.
Parabéns Andréia

Elzenir Compartilhando suas Releituras..

Elzenir Compartilhando suas Releituras..
Obrigado Elzenir.

L'AURA BRILHA

L'AURA  BRILHA
EM COISAS FRÁGEIS

1ª Blogagem Coletiva

1ª Blogagem Coletiva
Do Blog Menina Robô

1º de Abril de 2010 Dia Inteernacional do Homem

1º de Abril de 2010 Dia Inteernacional  do Homem
Blogagem Coletiva

1ª Blogagem Coletiva do Devaneios do Cotidiano

1ª Blogagem Coletiva do Devaneios do Cotidiano
1º Aniversário do Blog de Andréia

PROMOÇÃO 6 MESES

PROMOÇÃO  6  MESES
MOSAICOS DO SUL

RITMO & POESIA TRI LEGAL!!

RITMO & POESIA   TRI LEGAL!!
MÚSICA & POESIA! SARAUS, SHOWS E EVENTOS.

PARTICIPEI DESSA FESTA.

PARTICIPEI  DESSA  FESTA.
GRATO REBECA E JOTA CÊ

´MÚLTIPLAS REALIDADES

CORAÇÃO DE OURO

CORAÇÃO DE  OURO
PREMIO PASSADO PELAS MÃOS DE ANA

POETISAR DE SISSYM

ATMOSFERAS DE SISSYM

MIMO DO BLOG CURIOSA

MIMO DO BLOG CURIOSA
Sandra Obrigado Pelo Presente

SOMOS OS AMIGOS DA VIRTUDE

SOMOS OS AMIGOS DA VIRTUDE
Obrigado Sandra - do Uma Interação com Amigos

MIMO DA ANA

MIMO DA  ANA
OObrigado Ana